FC Porto define 3 setores para reforçar no plantel e tem internacional ucraniano na lista de preferências

 

O FC Porto já prepara a nova temporada com Martín Anselmi e tem três setores do plantel que já definiu como prioritários para encontrar reforços. Segundo o jornal O Jogo, os dragões pretendem um novo defesa-central, um novo médio e um novo ala para o plantel de 2025/26.

Após definir como certa a continuidade de Martín Anselmi, o FC Porto trabalha para dar os melhores recursos ao treinador argentino, se possível, ainda antes do Mundial de Clubes.

Nesta altura, e segundo o jornal Record, Georgiy Sudakov aparece novamente como alvo da equipa azul e branca para o meio-campo, depois de já ter sido sondado no mercado de janeiro. No entanto, o negócio é difícil de concretizar, até pelo forte interesse do Nápoles no internacional ucraniano que está ao serviço do Shakhtar Donetsk.

Quando ao centro da defesa, a urgência por um central surge mediante a saída já definida de Tiago Djaló, além da provável retirada de Iván Marcano no final da temporada. Na ala, sem Galeno, o FC Porto entende que falta um jogador para o setor e esse será um dossier prioritário no verão.

Com tecnologia do Blogger.